Frutas ajudam a emagrecer

Todo dia recebemos dúvidas e perguntas sobre bem-estar e saúde. Por um lado tem as pessoas que estão querendo ganha massa muscular – ficar com a barriga de tanquinho, com o abdomen definido – por outro lado também recebemos questões de pessoas que estão querendo perder peso rapido – mandar a gordura passear e ficar com a barriga negativa.

Uma coisa é fato, grande parte da população brasileira não cuida da saúde e deixa os hábitos ruins tomar de conta da vida. Geralmente quem está querendo perder peso, faz dietas malucas e acontecem duas coisas:

  • Quando conseguem emagrecer, sofrem com o efeito sanfona, ganhando peso novamente, pois não investiu em reeducação alimentar.
  • Não procuram um profissional para ajudar e acabam se alimentando da maneira errada, ficam passando fome.

E quem está querendo massa magra sofre da seguinte forma:

  • Come tudo o que ver pela frente (geralmente as pessoas muito magras) para conseguir ganhar peso. O grande erro é vão engordar, porém de uma forma totalmente sem saúde;
  • E o outro grande erro é apenas comer frango, batata-doce e outros alimentos com proteína.

Mas eaí, o que isso tudo acima tem a ver com as frutas? Bom, deixa eu explicar… não adianta nada eu falar que frutas ajudam a emagrecer se as pessoas não se conscientizarem e começar uma reeeducação alimentar.

Quais frutas ajudam a emagrecer?

  • Maçã: ajuda a reduzir o inchaço;
  • Melancia: Super desintoxicante e também é cheia de fibras;
  • Pera: Pouca Caloria e muita fibra. Essa é uma ótima fruta para você emagrecer;
  • Goji Berry: Fruta asiática também com pouca caloria, porém muita vitamina C e um efeito antioxidante fantástico. Leia mais sobre ela no  Goji Berry Slim

E se você tem interesse em conhecer mais detalhes sobre essas frutas e porque elas ajudam a emagrecer acesse http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/16352-conheca-a-melhor-fruta-para-emagrecer-reduzir-o-colesterol-e-a-pressao-alta e aprenda a perder peso.

Leave a Reply